Inicio

Seguidores

04/09/2012

É bom demais estar aqui!!!



 Eu sempre adorei costurar, bordar e pintar. Tudo isso começou como terapia para mim, pois num piscar de olhos me vi tendo que dar conta de três crianças , casa comida e tudo mais que se espera de uma dedicada dona de casa. E foi nos poucos tempos vagos que fui descobrindo esse encanto que o artesanato  nos proporciona. O tempo foi passando, eu me aprimorando, as amigas amando e adquirindo minhas peças. Foi aí que descobri na internet mil formas de estar sempre por dentro das novidades, primeiro o orkut, depois o Facebook e por último a Blogsfera, na qual resgatei aptidões que havia deixado de lado, por causa da luta com as crianças e as encomendas a serem entregues. Sempre adorei decorar minha casa; desde mocinha era eu que cuidava dessa parte na casa de meus pais. Com um simples vidrinho e umas florzinhas, o meu simples quartinho que dividia com minha irmã ficava com um leve ar de menina vaidosa e sonhadora.
Quando incentivada pela minha irmã a conhecer alguns blogs tais como o Casa corpo e cia,  Sempre um papo e Amor através das mãos, que num post me fez querer voltar a cuidar da minha casinha como sempre amei, resolvi também fazer um blog para interagir com vocês. Confesso que não tenho muita intimidade com o computador, mas através dos blogs tenho descoberto um mundo do qual não fazia parte, e me faz muito feliz. Estou engatinhando e ainda tenho muito que aprender para agradar e tornar mais participativas a seguidoras do meu cantinho. Completo um ano neste mês e me orgulho das amizades que conquistei aqui. É bom demais  partilhar conhecimento, trocar ideias, ler a cada novo post as mensagens de carinho e admiração das amigas e também elogiar e dar o devido mérito a tantas mulheres criativas que aqui encontramos, isso nos incentiva a continuar, mesmo com todas as dificuldades que a vida nos coloca. É bom demais estar aqui com vocês!!! Obrigada por despertarem em mim sentimentos que estavam adormecidos. Bjo no coração de cada uma.
Este post está participando do mosaico do blog da Vera Moraes, "Aqui tem de tudo".

Blogeira sim, muito prazer!!!


3 comentários:

  1. Que linda historia Ogmar!!!!!!!!!!!!!
    Todas nós temos a nossa.
    bjssssssssssss e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Ogmar seja muito bem vinda. Fico feliz que esteja no mosaico. Blogar é realmente um aprendizado e uma terapia! Muito obrigada por prestigiar. Grande BjO!!

    ResponderExcluir
  3. Ogmar querida, lindas palavras, me emocionei.
    Muito bom conhecer mais de ti! Te admiro muito, e seu blog é um must!
    Beijosssssssss e uma linda tarde, minha amiga
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!