Inicio

Seguidores

12/09/2012

A saga da cozinha!!! Repaginando armário.

Olá amadinhas!!! 
Tô tão feliz de ver vocês participando nos comentários, carinhas novas chegando!!! É só festa!!!
Então, mês de níver do bloguito, sorteio rolando aqui
e vamos comemorar!!! Sejam todas bem vindas ao meu cantinho!!!
Estou numa saga completa para dar um novo ar a minha cozinha que era tristinha que só. Tirei um velho armário, coloquei prateleiras e enchi de mimos, vocês viram aqui. Ainda faltam bastante coisitas e o tempo não colabora. Ainda não terminei o armário, pois estou a caça de puxadores cor de rosa, mas não me contive e vou mostrar assim mesmo. O armário de cima tem um alto relevo e resolvi preenche-lo com contact rosa com poá branco, e fiz o mesmo desenho para os outros!!! Eu amei o resultado, e vocês o que acharam???

 Antes!

Depois!!! 
Ainda falta trocar os puxadores!!! 

Ta faltando um puxador que tirei de amostra para comprar os novos, rsrsrs!!!

 Esse prateleira é de pallet, inspirei-me no trabalho da querida Verô!!!

Espero que tenham gostado, ainda faltam muitas coisinhas, vou mostrando a medida que for fazendo ok!!! Linda quarta prôces!!!
Bjo. Bjo. Bjo!!!



17 comentários:

  1. Tão bom renovar e encher a cozinha de mimos. A prateleira de pallet ficou mesmo muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI!!! A sua cozinha ficou com uma carinha nova.
    Deu um tchãn!
    Ficou Linda!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!Sou suspeita pra falar pq amo rosa!!Mas sua cozinha ficou muito romântica e está parecendo uma cozinha de boneca de tão linda que ficou!
    Já estou imaginando quando você colocar os puxadores, amei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Achei fofinha demais !!Acho sua cozinha um mimo só e agora ficou igual casinha de boneca, já posso imaginar com os puxadores..
    Estou precisando comprar uma sapateira, mas nunca acho nada do jeito que eu quero, vendo sua cozinha posso comprar uma toda branquinha e inventar moda..Valeu a dica!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Ogmar, ficou uma graça!!! quanta diferença não é? num toque tão simples...amei a prateleira, preciso de uma destas...
    Beijinhos e ótimo dia prá você!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, flor, adorei a sua visita...
    Amei o seu armário...ficou show, que lindas as prateleirinhas pra xícaras...fofa demais.
    Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Ogmar, como sempre tudo o que vc toca se transforma :)
    Está ficando muito lindo e gracioso, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ogmar, incrível essa transformação, ficou maravilhosa, amei de paixão parabéns por tanta criatividade e bom gosto.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ogmar,
    virou outra cozinha.Muito bonitinha, eu acho que os puxadores brancos também ficariam ótimos...oh!Eu dando pitakos!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Ogmar ficou maravilhosa a trasformação na sua cozinha! nada como ter criatividade não!


    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  11. Amei, vc foi muito criativa com o seu armário, eu fiquei maravilhada..parabéns...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Ogmar queridaaaaaaaa, já te falei que sua cozinha é um sonho? É linda demais, quero morar aí!
    Seu pallet eu já vi e apaixonei!
    Obrigada por me citar no post, viu?
    Amooooooooooooo suas artes, parabéns!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Uauuu Ogmar eu ando apaixonada por branco, agora rosinha e poá...melhor ainda ficou linda a sua cozinha.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Ogmar, ameiii sua cozinha com esse toque de poá . Eu andei repaginando meus armários com contact lilás, em alguns pontos, mas agora que estou na onda cor de rosa, estou pensando em trocar para rosa. Achei lindo o resultado dos seus. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor... Amei tudo que vi, mas a sua cozinha... Estou in love com ela, muito linda. Voltarei mais vezes, ta.
    Beijinhos
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua cozinha, ficou ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ OGMAR, ADOREI A COZINHA!!!FICOU MUITO CHARMOSA.

    IDÉIA MUITO CRIATIVA.


    TUDO DE BOM P/ VC.

    BJS .

    DALVA LIMA
    CARINHOSEARTES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!