Inicio

Seguidores

11/10/2013

Encontro de Blogueiras!!! Tempo, tempo, tempo, tempo!!!

Bom dia amigas do meu viver!!!
Ainda ontem desejei um lindo inicio de semana, e num piscar de olhos já venho desejar um lindo fim de semana!!! O que está acontecendo com nosso tempo? Será que estamos colocando atividades demais em prática? Eu sei, é que o meu tempo está ficando curto demais para realizar tudo que eu quero e devo fazer!!!
Já temos a nossa rotina diária de esposa, mãe e profissional e aí descobrimos um novo mundo cheio de sonhos e novidades que nos revigora, nos presenteia com novas amizades, novos horizontes e aí vinte e quatro horas realmente se torna muito pouco tempo!!! Disciplina, organização e muita saúde é o melhor caminho para podermos desfrutar com alegria de tudo o que a vida nos oferece!!! Então, vamos que vamos!!!
Essa semana foi mara, estive no meu primeiro encontro de blogueiras no Saara Grill no centro do Rio, a convite da Rosa Glacê e da Géssica, Cheguei muitoooo atrasada, mas as poucas horas que estive lá foram como se tivesse chegado no inicio do encontro. Amei a receptividade das meninas lindas e super carinhosas, entre elas Fernanda Reali, Re BatisitaLin Souza, Claudia Pinto, Pat Daltro, Chris Ferreira, Mari hart e Vivi Ayres
Existe um encantamento nesses encontros de amigas virtuais que fica difícil de explicar a alegria de conversar ou simplesmente abraçar essas mulheres maravilhosas que falam a mesma linguagem de partilha, de amor de união!!! Mal acaba um encontro e já ficamos na ansiedade do próximo. 
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!! 
Beijo grande procês!!!






Mimos que ganhei!!! 


4 comentários:

  1. Ownnnn, meu casal de passarinhos!
    Espero que tenhas gostado!
    Beijos!
    http://perfumepoesia.divitae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que delicia...peninha que não pude ir.
    mais um dia vai.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ver pessoas que você
    só conhece on-line.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Ogmar!!!!!!!
    Que delicia de encontro... deve ser bem bacana né!!!!!
    Que bom que curtiu muito.
    bjsssssssss
    Linda semana

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!