Inicio

Seguidores

28/09/2013

Enquanto a obra não começa eu invento e comprinhas fofas!!!

Bom dia queridonas!!!
Aqui estamos em rítimo de iniciar a reforma tão sonhada!!! Mas como é difícil encontrar os profissionais certos, ainda mais nessa época em que todos querem ageitar a casinha não é mesmo, isso esta me matando de ansiedade, rsrsrs. Não vejo a hora de ver minha cozinha nova.
Então, enquanto não inicia eu invento!!! Não me contive e fiz uma cortina para o velho basculhante com os tão amados cupcakes. E para alegrar minha pequena salinha, a paixão do vermelho nas almofadinhas. Como pequenos toques mudam o astral do nosso cantinho e nosso também não é mesmo?
Que o nosso fim de semana tenha muita paz, alegria e amor!!! Afinal somos todos filhos de Deus.
Beijo grande procês!!!
Não resisti quando encontrei essa latinha toda fofa, esse baldinho e mais esses 2 cupcakes do centro, amo essas delicadezas!!!

Esse basculhante vai embora, mais do que na hora!!! rsrsrsr 

Vou pintar essa mesinha de branco, mas só depois da obra!!!


9 comentários:

  1. Que fofuras e que carinho com que decora
    , colocando cada objeto ,
    comprinhas fofas.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo comprinhas também, rsrs e as suas então estão uma delicia de ver. Um bom final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  3. Como podemos mudar os ambientes, com toques de carinho, comprinhas fofas, quero o endereço. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Como podemos mudar os ambientes, com toques de carinho, comprinhas fofas, quero o endereço. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua casa!
    Fiquei encantada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ogmar amei suas almofadas,deram um ar retrô que eu acho lindo! E a cortina ficou bem delicada! bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!