Inicio

Seguidores

02/04/2013

Eu me rendo!!!




Olá queridas amigas!!! Boa noite!!!
Existem momentos em nossas vidas que temos que dar o braço a torcer e aceitar as nossas limitações com sabedoria para permanecermos saudáveis e de bem com a vida. Então, reconheço que não consigo dar conta de tantos compromissos em minha vida e estou abrindo mão do cantinho que conquistamos no ano passado e onde estava realizando meus trabalhos artesanais e dando aulas de patchwork. Antes que prejudique a minha saúde física e mental eu me rendo. No incio, o artesanato, era uma terapia em minha vida bem agitada, cercada de três crianças pequenas. Depois virou uma enorme paixão. Mas quando passou a ser um negócio, tudo mudou de figura. Me comprometi a administrar com todo zelo essa relação e acabei deixando um pouquinho de lado coisas mais importantes na minha vida. Estou optando por uma relação mais tranquila, com mais qualidade de vida, menos corrida e um pouquinho mais descomprometida. Vou continuar fazendo minhas artes, só que no meu "Canteliê" em casa mesmo, assim posso dar mais atenção a minha pequena Gigi, que ainda precisa muito de mim e cuidar  da minha grande família!!! rsrsrs
No inicio fiquei triste, mas entendi que Deus me deu a oportunidade de viver esse momento na minha vida, como sempre me mimou. Deu tudo super certo, mas não quero, nem posso viver esse furacão, sem deixar de dar total atenção ao que eu mais prezo nesse mundo, minha família, presente de Deus para mim. É isso aí!!! Uma linda e abençoada semana para vocês amores!!! Bjooo.

5 comentários:

  1. Ola Ogmar as x achamos que estamos dando um passo errado, mas qdo toma o lugar das nossas prioridades, essa eh a melhor decisao!!!

    Com certeza ainda assim tera e fara seus trabalhos!!!,

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Ogmar,
    Para todas as coisas há um tempo determinado.
    Amo essa frase e é uma grande verdade.Esses dias que fiquei de repouso tb percebi o quanto esta dando valor para certas coisas e desmerecendo as mais importantes( uma dela; a saude).Essa pausa forçada me fez ver isso.Acho que Deus nos dá esse momento para colocamos tudo no seu devido lugar sabe?
    Que Deus lhe de sabedoria no seu caminhar.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo amadinha,devemos fazer tudo no tempo de
    Deus.O tempo do homem,sempre nos deixa malucas...
    Tempo para tudo e ter um tempo maior para a família,
    vale muito...pois quando se prioriza a família,aprendemos
    a viver muito melhor! Creia que você esta agindo com
    sabedoria e deixando a soberania de Deus agir em tua vida!
    Tenha dias lindos e abençoados,bj!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, menina, precisamos ser refletir sobre aquilo que nos é mais importante. Sempre fui muito profissional, trabalhei como professora, coordenadora e diretora de escola, mas tinha pouco tempo pra mim, meu marido, minha casa. Quando ele me ofereceu a oportunidade de trabalhar com vendas, em casa, com ele, resolvi que já tinha contribuído muito com a educação e virei toda minha história. Não me arrependo, cada coisa tem seu tempo e feliz quem consegue fazer isso e não levar sempre a mesma história cheia de lamúrias e com péssimos textos de auto ajuda (coisa mais tonta!)
    Tudo tem seu tempo!
    Começou meu concurso em parceria com a Coats. É fácil e tem uma sacola recheada e mais alguns mimos feitos por mim. Vá lá, participa! Bjs e que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Imagino o que se passou com vc. O patchwork, prá mim, é um hobby muito prazeroso. Fico contando as horas para poder costurar! Penso que se eu o tornasse fonte de renda estaria abrindo mão da alegria que é o fazer sem obrigação, sem compromisso além do me divertir. É bem complicado, né?

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!