Inicio

Seguidores

21/04/2013

Arrumando o Canteliê!!!

Boa noite minhas queridas!!!
Meu domingo foi de arrumação. Agora que não tenho mais aquela casinha linda onde fazia e ensinava minhas artes, aqui explico o porque, tenho que tentar encaixar num pequenino espaço, o que me coube e  trouxe para casa, onde vou continuar a criar minhas  arteirices até conseguir fazer obras na casinha e construir um espaço maior. Só consegui colocar meus caixotinhos na parede com ajuda do maridoco é claro, porque essas coisas de furar a parede não é comigo. Aos poucos irei mostrando como irei me adaptar nesse pequeno espaço. Até que ta ficando geitosinho, espia só!!! Uma linda, abençoada e produtiva semana para vocês. Bjooo grande.



Ta faltando colocar o quadrinho do meio, rsrsrs. 

                  Meus botõesinhos, linhas, sianinhas...                                                                                         
                                                       
                                                                             

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo e organizado !
    parabens!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Está lindo! Venho tentando fazer isso aqui em casa, apesar do pouco espaço. Tenho um imóvel na Praça Seca que, um dia, vai se transformar no atelier da "Rosinha Arteira". Por enquanto, vou me ajeitando assim, como você.
    Parabéns! Bom trabalho! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Você é artesã em qualquer lugar. Seu cantinho está ficando super fofo e agora vc terá mais tempo para fazer suas fofurices. bjins.

    ResponderExcluir
  4. Esta ficando super fofo, sonho com um cantinho dacostura assim, sabia? geralmente quando faço as minahs invencionices , eu faço no aparador da sala por falta memso de espaço.

    Faz alguns dias que estou com sua pagina aberta devido a correria dos estudos, tenho prova mes que vem e isso tem me impedido de visitar com tanta frequencia as amigas, mas , assim que consigo um tempinho para me destrair, venho correndo " ver ' as amigas, por isso peço mil desculpinhas.

    Adorei a ideia dos caixotes, vc foi muito criativa!!!!

    bjs!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ OGMAR,QUE CUTE ESTA FICANDO SEU CANTINHO,TER UM ESPAÇO DESSE É UM SONHO DE CONSUMO PARA MIM :)),POIS FAÇO TUDO NA COPA,AI JÁ VIU NÉ?É UM TAL DE GUARDA PEGA,HEHE.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!