Inicio

Seguidores

04/06/2012

Um fim de semana inesquecível!!!

Olá flores, que saudade de vcs. Estava ocupadinha visitando minha sobrinha querida em Campinas e aproveitando para visitar lugares e pessoas maravilhosas. Que delícia de cidade, muito diferente do meu querido, mas tão agitado Rio de Janeiro. Visitei muitos ateliês, cada um mais fofo que outro e como não podia deixar de ser, comprei muitos paninhos para a produção das minhas artes no meu cantinho. Fiquei tão empolgada com tantas maravilhas que nem fotografei alguns lugares por onde passei. Conferindo a dica da amiga Elza Carrara do blog Casa, cantinho e coisinhas, visitei a ceasa e não pude deixar de fazer umas comprinhas por lá, fiquei encantada com tantas espécies de flores cada uma mais linda que a outra. Passei em Pedreiras, meu Deus!!! Loucura, loucura, loucura, mais comprinhas, rsrsrsrs. Lagoa do Taquaral, que delicia para uma manhã ou tarde com a família. Conheci a Casa da Arte, Ateliê Colorar't, Crisarte, Empório Janial e por último o Ateliê Café com Pano da minha amiga Ana Sinhana em Joaquim Egídio, um lugar encantador onde tive vontade de ficar e não sair mais de lá. Uma comida excelente, pessoas muito receptivas e lindas e uma paisagem e clima delicioso. Foi bom de mais!!! 
Para o post não ficar muito grande  irei colocando as fotos aos poucos. E para começar vou mostrar a cidadezinha de Joaquim Egídio pela qual paxonei!!! Se forem a Campinas não deixem de conferir a dica, vcs não vão se arrepender. Espero que gostem !!!  
Uma linda, alegre e produtiva semana para todas!!! Bjooo 




Eu, Louise Patricia e Vinicius aguardando um 
suculento bife a parmegiana


Depois de um saboroso almoço nada melhor
 que uma deliciosa sobremesa preparada pela Ana no seu 
Ateliê Café com Pano



 Ana e eu, amizade virtual se tornando real.






2 comentários:

  1. Ai amiga, que passeio maravilhoso. Imagino o quanto vc se divertiu, conheceu outras blogueiras e ainda fez compras, quero ver tudo. Vou te ligar hoje. bjins.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das minhas comprinhas. Eu ja arrumei tudo nos lugares e fico olhando igual a uma boba. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!