Inicio

Seguidores

11/03/2012

Realizando Sonhos!!!

Olá gente linda, vim esclarecer o motivo do meu sumisso. 
Do inicio de 2011 para cá, Deus tem preparado muitas surpresas para mim. Desde que me apaixonei pelo patchwork, venho nutrindo o sonho de ter um espaço, onde pudesse produzir meus trabalhos e ao mesmo tempo ensinar as minhas amigas essa arte tão encantadora, porque penso que o que ganhamos de graça devemos partilhar com nosso próximo. Então no primeiro semestre do ano passado, surgiu a oportunidade de fazer um curso de empreendedorismo da prefeitura, não pensei duas vezes, embora tenha sido uma luta conciliar a responsabilidade de cuidar de uma família de cinco componentes e enfrentar um trajeto de duas horas para ir mais duas horas para voltar, duas vezes na semana. Consegui!!! E o que mais me animou foi ver valorizado o meu trabalho pelas pessoas que me cercavam. No segundo semestre, outra oportunidade, a de ter um certificado de um curso nesta área, já que aprendi a costurar com minha mãe. Lá fui eu enfrentar uma nova jornada de sacrifícios num curso diário no Senai Cetiqt. E assim passou o ano de 2011. Hoje me vejo exultando de alegria junto com minha amiga Cássia que faz parceria comigo, com a oportunidade de ter esse espaço, claro que é um lugar simples mas que o tornarei o cantinho mais desejável de se estar, com a graça de Deus, pois onde se esta e se faz tudo com muito amor, o ambiente fica repleto de boas energias e além do mais poderemos nos organizar e produzir muito mais. Por isso não tenho tido muito tempo para estar aqui, pois estou preparando esse lugar tão sonhado. Na medida em que forem ficando prontas as arrumações eu posto as fotos do nosso cantinho, ok!!! 
Uma linda e abençoada semana para todas!!! Bjus.


2 comentários:

  1. Fiquei feliz por você e sua recente conquista. O sacrifício é sempre importante e gratificante mais tarde, sua família entende com certeza.
    Desejo todo sucesso do mundo pra vc :)
    Bjs e boa sorte na sua nova empreitada

    ResponderExcluir
  2. Oi Ogmar! Demorei mas cheguei! Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho! Adorei o seu blog e também já estou ficando por aqui.
    Bjussss...

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!