Inicio

Seguidores

01/03/2012

Desabafo!!!

Oi gente linda!!! Sumi né!!!
As vezes eu mesma não entendo como consigo dar conta de tanta coisa. Aqui em casa somos seis ao todo, cinco mulheres e um homem, quatro mulheres adultas e uma criança, mas quem dá conta de tudo, só euzinha. É claro que falho em algumas coisitas, mas também pudera, "Amélia é que era mulher de verdade". Não chego nem perto embora tente, kkkkkk. Encontro nos meus trabalhos uma fuga dessa rotina de mãe e dona de casa , aff.
Então, quando as encomendas chegam não consigo nem chegar perto do computador, por isso andei sumidinha, recebi uma encomenda agora em cima do carnaval e despachei tudo hoje para sampa. Vou postar um dos trabalhos e os outros se quiserem ver dá uma passadinha lá no pikotando ok, espero que gostem!!! Bjoks 





  

2 comentários:

  1. Trabalho lindo e caprichado.Sei o que é cuidar do lar, filhos, marido e ainda dar conta das encomendas. Hoje estou de boa vida, filhas casadas e só eu e marido em casa , mas ja passei por isso e dou um grande valor a donas de casa como vc.Que lugar do Rio vc mora? Será que somos vizinhas?, bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina nem me fale desse negocio de Amelia. Hoje não parei um minuto, parei agora que eu estou escrevendo pra vc.
    Que lindo o seu trabalho, me apaixonei pelo seu cantinho, e é claro que já me tornei a sua seguidora.

    Beijos no seu coração e me visite quando tiver um tempo
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!