Inicio

Seguidores

24/02/2014

Voltando das férias e encontrinho!!!

Bom dia minhas flores!!!
Estamos chegando ao final de fevereiro de 2014 e só agora estou escrevendo meu primeiro post do ano. Já falei isso aqui antes, mas o tempo anda corrido por demais. Sou uma dona de casa pra lá de atarefada, além de ter que gerenciar uma casa com cinco pessoas, tenho compromissos na minha comunidade católica que eu amo e no meu ateliê, onde descarrego toda a minha tensão das obrigações diárias. Lá eu viajo e sonho. Desses sonhos nascem mimos que produzo e que levam alegria e encantamento a tantas pessoas. Isso me completa, me faz feliz. Deus na sua infinita sabedoria me deu dons para criar algo que aliviasse o meu cansaço e me preenchesse. E como se voltasse a ser criança, vou brincando em meio as cores e texturas dos tecidos, combinando estampas, acrescentando laços, botões, sianinhas e flores, dando beleza e exclusividade a cada peça produzida, sem deixar de lado todo o capricho no acabamento final. 
Não me canso de apreciar a infinidade de dons de tantas outras artesãs, que com seus estilos único, compartilham suas preciosidades me inspirando e fazendo brotar novas idéias. 
Enfim, amo o que faço e quando se ama, damos o melhor de nós mesmos. E isso atrai coisas boas, amizades preciosas e nada nesse mundo se compara a alegria de poder ver a felicidade estampada  no rosto do outro. Afinal, a que viemos senão para amar, amar e amar!!!
Desejo de coração poder me organizar melhor para estar sempre aqui, nem que seja semanalmente, deixando um pouquinho de mim que tenho milhões de defeitos, mas que luto incessantemente para ser melhor a cada dia!!! E por falar em amizade, na sexta passada estive com azamigas blogueiras cariocas e ainda conheci duas gauchinhas muito bacanas!!! Tem coisa melhor que isso na vida???           
Uma semana abençoada para todas nós. Beijos no coração docês!!! 






3 comentários:

  1. Oi Ogmar,
    Que bom que suas artes ré completam e te faz tão bem, continua fazendo e criando coisas lindas realmente é um dom que tens.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. lindos trabalhos...
    lindo encontro, parabens.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!