Inicio

Seguidores

27/08/2013

Ter amigos é tudo de bom!!!

Apesar de não conseguir estar aqui como deveria e gostaria, não quero me desfazer deste cantinho onde fiz inúmeras amizades, onde adquiri muitas idéias e inspirações. Vou permanecer postando quando me for possível dedicar o tempinho que cada post merece. Confesso que não ando muito organizada, mas estou me esforçando muito!!! 
Mas hoje vim falar de amizade, amizade que leva uma pessoa a não medir esforços, distancias nem tempo. Tudo pelo prazer de servir ao outro, sem interesses financeiros, sem esperar nada em troca. Essas atitudes nos fazem pessoas melhores, nos preenchem e faz feliz a quem se ama. E hoje quero destacar uma amiga que veio lá de São Gonçalo para me relembrar um pap que compartilhou comigo no Senai. Ela faz bolsas lindas!!! Quer conhecer? Passa lá no blog dela  http://luciamachado-bolsas.blogspot.com.br/  e deixa um recadinho. 
Um grande beijo e uma semana abençoada para todas as queridas amigas.


Lucia Machado

Lucia machado


2 comentários:

  1. Oi querida.

    Vim retribuir tua visita e agradecer o carinho.Adoro conhecer pessoas, ainda mais por aqui que encontramos pessoas com mesmos interesses.
    Tua amiga está de parabéns as bolsas são lidíssimas, depois vou la ver mais.
    Vou dar uma voltinha por aqui.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ogmar.
    Acho que muitas blogueiras andam com esse dilema da falta de tempo e a correria do dia a dia.Mas concordo contigo, o que vale são as amizades que ganhamos atraves do blog.
    Linda esta bolsa e as da Lucia Tb, parabéns.Bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!