Inicio

Seguidores

03/05/2013

Ta faltando espaço? Organize com gavetas!!!

Bom dia meninas!!!
O seu problema é espaço??? 
O meu é!!!
Com tantas coisinhas que trouxe do antigo ateliê para minha casinha, estou tendo que usar bastante a imaginação. Então resolvi seguir as dicas de organizar o espaço com as velhas gavetas sem uso, e como 
já estava quase colocando fora as gavetas da comoda das meninas, que estavam despencando, eis que surgiu uma ótima utilização para elas. Resolveu o meu problema no canteliê, é claro que ainda vou dar uns toquinhos para ficarem mais fofas. Me diz aí se devemos jogar fora as gavetinhas sem uso???
Desejo a vocês, um lindo e inspirador fim de semana!!! Bjooo. 







6 comentários:

  1. Aqui em casa, aproveito tudo, fico catando gavetas e tábuas e vou inventando. A mesa da minha máquina é um gavetão com uma tábua branca em cima, olhando ninguém diz o que é, ficou prático e bonito, na cozinha tenho estante de gavetas. bjins.

    ResponderExcluir
  2. Ogmar, que meiguice esse seu " canteliê" rrsrsr, amei esse termo!!!
    Só vi fofurices aí nesse cantinho! Legal mesmo a idéia das gavetas!!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ogmar, visitando blogs amigos cheguei até você e me identifiquei muito contigo, também já tive um ateliê e fazia feiras de artesanatos, sempre pegando encomendas e trabalhando bastante, mas acabou que vi estava perdendo o prazer de fazer as coisas e não estava vivendo as delicias da família, resolvi parar e hoje só faço por prazer, para mim ou para presentear. Já estou te seguindo e também te coloquei na minha lista lateral de blogs pois assim fica mais facil vir te visitar mais vezes...tenha um ótimo final de semana.


    !!!!beijokas!!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Ogmar, está lindo seu canteliê rsrs, e as gavetas ficaram perfeitas!!!
    Obrigada pela visita, atenção e carinho lá no blog tá?
    BjãooO

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, obrigada por visitar meu blog e deixar um carinhoso comentário! Tbm estou adorando seu espaço, ainda falta ver muita coisa, mas ja estou encantada! Ótimo domingo pra você!
    Sílvia

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!