Inicio

Seguidores

16/01/2013

Flores do meu jardim!!!


Bom dia minhas amigas!!!

Engraçado como a medida em que o tempo passa, nossos projetos vão tomando outros rumos. Moro nesta casinha a 16 anos e nunca tive muita preocupação em manter o pequeno espaço que tenho aqui para plantar. Quando cheguei havia um pinheiro que com o tempo cresceu demais e acabou tendo que ser cortado e  morreu. De um ano para cá, quando comecei a viajar na blogsfera, despertei um certo interesse pela beleza e alegria que as flores trazem ao ambiente. Minha mãe que sempre gostou muito de plantas e flores, juntamente com meu querido pai, vieram um dia e trouxeram várias mudinhas e organizaram meu cantinho. Daí em diante trato delas com um amor que não tinha experimentado ainda e elas traduzem este carinho da melhor forma possível. Estou adorando o resultado. Meu jardim é simplesinho mas é o meu jardim. Uma quarta florida prôces!!! Bjooo. 








6 comentários:

  1. Cada flor mais linda que a outra, e o perfume deve ser uma delicia.
    Adoro rosas, linda.
    beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Suas flores estão lindas! Eu amo flores, fui criada em sitio e sempre plantamos de tudo. Tb adoro bichos, por isso curta agora criá - los com tecido ou feltro. E meu blog se chama flor do campo pq tem tudo a ver comigo, rrrsrsrsr Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ogmar, seu jardinzinho é encantador!
    Eu vivo tentando fazer um cantinho assim, flores alegram o ambiente, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu jardim é muito lindo !!

    Eu amei !!

    E aquela primeira que flor é ?? Tão dengosa !!! Aqui tínhamos uma alamanda, (a amarela, rsrs) mas por conta dos pedreiros ela morreu... Ela lembra muito minha mãe !!!!

    Bjus 1000 queridona e seu jardim é 1000 !!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindíssimas flores, boas energias e cores! Adorei! Parabéns e que sua casa fique cada vez mais cheia de caprichos e flores!
    Beijos e te desejo um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. As flores são Maravilhosas!!!
    Amei Minha Amiga!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!