Inicio

Seguidores

22/07/2012

Comemorando meu niver!!!

Boa noite minhas lindas!!!
Esta semana que passou fiquei preparando a comemoração dos meus 50 anos, por isso não tive muito tempo de vir aqui. Inspirei-me na festinha de aniversário da amiga Keilla e fiz uns passarinhos para enfeitar a mesa, e aproveitei aqueles vidrinhos de milho e ervilha. Foi um dia agradável com direito a churrasco e muitas sobremesas(Doce de abacaxi com leite condensado, banana, abóbora, ambrosia, gelatina colorida e pudim de tapioca). Bolo, que eu mesma fiz, não sou profissa mas ficou uma delícia, rsrsrs, e muitos brigadeiros e cajuzinhos feitos pela sogrinha. A companhia dos amigos e familiares, eu amei, vejam como ficou tudo!!! E me digam o que acharam!!! Uma linda semana para vcs. Bjooo





                           
                                                       









6 comentários:

  1. Menina , mas que fofura ...Sou louca por passarinhos e do jeito que vc fez ficou demais !Ficou um charme ! Parabéns querida! Ah!me diz uma coisinha , as gaiolinhas vc comprou ou alugou ..Pagou quanto nelas ..Tô querendo uma assim ...
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Ogmar parabéns querida!! felicidades e muita saude!! sua festinha foi linda!! adorei a decoração com passarinhos eles no vidrinho rosa enfeitando a mesa ficaram show!!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  3. Festa mais cute. Adorei os detalhes.
    Felicidades para você por toda a sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor!!!
    Que DEUS ABENÇÕE SEMPRE!!!
    Amei a Festa

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda!
    Adorei os passarinhos!
    Parabéns atrasadinho amiga!
    Felicidades pra você!
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Sua festa foi maravilhosa, eu ainda não tinha visto esse post....mais adorei que vc se inspirou em mim...

    Feliz aniversário bem atrasado, mais com muitos votos de saúde e força para correr atrás dos seus sonhos e objetivos para ser feliz!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!