Inicio

Seguidores

22/05/2012

DE VIRTUAL PARA O REAL!!!

Boa tarde gente linda, hoje tivemos uma tarde maravilhosa lá no ateliê pikotando. É  que recebemos uma visita super legal, a Rosa do blog Artes de Rosa Glace, ela foi lá nos conhecer e receber o lixinho de carro que ganhou no sorteio. Amamos conhecê-la pessoalmente, uma mulher com um alto astral incrível que alegrou a nossa tarde. E olha que delicadeza, ainda nos trouxe um mimo, não é linda!!! É isso aí, esse é o nosso propósito maior, conhecer pessoas que nos acrescentem valores inestimáveis. Valeu Rosa, volte sempre!!! E para quem é do Rio ou esteja de passagem e queiram passar uma tarde alegre conosco serão super bem vindas!!! Bjooo.







Mimo que ganhei da Rosa.

8 comentários:

  1. Obrigada amiga, foi uma tarde maravilhosa. Vocês é que são especiais, amei conhecê-las. bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Ogmar querida, é tão bom desvirtualizar as amigas, né? Eu amo muito tudo isso!
    Adorei as fotos, você sempre radiante!
    bjossssssssssss e muito sucesso!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, aqui todos gostaram do presente e contei como foi a acolhida no seu cantinho lindo. Seu ateliê, lembra casa de boneca, com detalhes tão fofos. Me perguntaram no blog, se essa estante na foto era de pallets e eu não soube responder. Gostaria também que me indicasse o nome da pessoa que faz as etiquetas de tecido. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. olá Ogmar...a cabei de chegar e já vou ficando, muito fofo teu bloguinho... quando puder, venha me visitar... agora vou lá conhecer teu outro blog... beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Ogmar!!!!!!!!!!!!
    Seu atelia esta fazendo o maior sucesso . Parabens, minha querida, é um sonho sendo realizado!!!!!!!
    Desejo muito sucesso para vc!!!!!!!!!!!!
    Agora vou ate o Pitokando para vr o que esta acontecendo!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ogmar, que legal poder compartilhar com outras blogueiras pessoalmente! Por aqui, só conheço uma e virtualmente. Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs e que sua semana seja abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Amiga , andei ocupada fazendo minhas arteirices, mas estou sempre aqui. Ogmar, eu vou te ligar, pedindo orientação, num trabalho que estou fazendo. Você arrasa nas costuras, seu acabamento é perfeito . Bjins e um bom dia, bjss para a Cássia também.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ogmar, que lindo esse encontro, e amei a lixeirinha para carro, ainda não me pus a fazer uma para mim, um dia eu faço.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!