Inicio

Seguidores

03/04/2012

Um pouquinho do novo cantinho!!!

Olá meninas, devem estar super curiosas para conhecer o que está acontecendo lá no meu novo cantinho né???
Pois é as idéias são muitas mas a grana é curta, rsrsrs, então resolvi entrar na onda da reciclagem, utilizando os famosos caixotes, vidros vazios e etc. E como o tempo também é curto e tudo acontece, e tudo eu tenho que resolver, as coisas andam bem lentas por aqui. Mas vão chegar no ponto certo, é só ter um pouquinho de paciência. A princípio comecei a querer mudar as coisas aqui em casa, aí surgiu a oportunidade de ter um espaço para desenvolver meus trabalhos com mais privacidade e sem misturar as estações, hoje fico dividida em cuidar do trabalho ou da casa!!! Aff!!! Mas deixa de lerolero e vamos ao que viemos, então, vim mostrar um pouquinho do novo cantinho em construção, é simples tá gente!!! Bjinhos

Ainda faltam muitos caixotes para pintar, muitos retoques a fazer  muito coisa para organizar... 
Mas estou muito feliz com todas essas novidades, depois posto mais algumas imagens. Bjo grande, boa noite amadas!!! 

6 comentários:

  1. Tá ficando bom, e tenho certeza que vai ficar ótimo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no bairro é dificil achar caixotes. bem que queria.

    ResponderExcluir
  3. Ogmar, meu Deus qtos caixotes, vai ficar uma lindeza esse espaço, eu quero ver tudo!!! Amei !!!

    Obrigada pelo recadinho no blog!!

    Foi muito bom te conhecer mais um pouco, fiquei ainda mais sua fã!!

    Um gde beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum, tá ficando legal! Eu tb tenho um cantinho no fundo do quintal. É até espaçoso, mas o problema é que tem telhas de Eternit, já viu o calor né? De dia é difícil trabalhar lá. Tb fiz umas arrumações e comprei mais uma estante de metal para colocar todas as revistas e caixas. Preciso fotografar meu cantinho, mas ele nunca fica organizado. Arrumo, mas começo a trabalhar e ele já fica bagunçado. Obrigada pelo convite do desafio, mas não vou participar. Desculpe! Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Ogmar!!!Só pelas imagens dá para ver como vai ficar o seu cantinho... vai ficar lindo depois de organizado!!!Os caixotes vão ficar uma beleza e vai dar uma ar de sensacional em seu cantinho!!!
    Bjsssssssssssss e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ogmar!!!
    Vai ficar lindo o seu cantinho depois de arrumado.
    Boas arrumações e inspirções.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!