Inicio

Seguidores

17/01/2012

Momento Renovação

Boa tarde menias!!! Retomando as atividades no ano de 2012 e cheia de novas ideias e planos, resolvi dividir meus projetos tão desejados no ano passado, com outros que afloraram neste inicio de ano passeando pelos lindos e inspiradores blogs que encontrei por aqui. Envolvida em dar um ar mais empreendedor em meus trabalhos, o ano de 2011 foi um ano compensador mas muito exaustivo. Não pude conciliar todos os meus afazeres e acabei finalizando o ano completamente desorganizada. Agora quero unir o meu bem estar e da minha família com os meus negócios, afinal de que adianta lutarmos tanto e não desfrutarmos do melhor que podemos ter, no meu caso minha linda família e o ambiente onde passamos os melhores momentos juntos, e já que vocês foram o ponto de partida para esse despertar, quero partilhar com todas as mudanças que farei na minha humilde casinha. A medida em que forem acontecendo as mudanças, cada peça adquirida, restaurada, confeccionada estarei postando aqui para que vcs participem também comigo, o que será um grande prazer!!! Uma linda tarde de terça, bjoks...

5 comentários:

  1. Amiga estou por aqui tbm.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  2. Oi Ogmar, vim conhecer seu cantinho, gostei muito e são sábias suas palavras, boa sorte com sua reforma, estou te seguindo, pois quero ver todas as mudanças.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Ogmar!

    Vim avisar que tem 2 selinhos para ti lá no meu blog mulherrendeiraatelier.blogspot.com

    E vamos agitar!!!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  4. Oi Ogmar! Que bom que blog esta te inspirando, este é o motivo das postagens.Dei uma passeada por aqui, e vi que é uma crafteira de mão cheia.
    Adorei a mug rug de maçãs, linda.
    Obrigada pelo carinho, e apareça mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mudanças em casa é tudo de bom heim amiga!

    Beijinhos,
    Nanny
    mulherrendeiraatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita e seu comentário!!! Obrigada e volte sempre !!!