Inicio

Seguidores

28/08/2012

O que andei fazendo!!!

Bom dia flores!!!
Depois de ter dado uma sumidinha, vim mostrar um pouquinho do que andei fazendo.



   Avental para mamy


Mais um avental com desenho criado por mim para minha irmã Simone.


Organizador de bolsas, presentinho especial.


Esse joguinho de estojo e porta moedas fiz para Louise que iniciou as aulas na faculdade de Engenharia.

                            
Florzinhas do meu Jardim, mais detalhes no Ateliê Pikotando.
Desejo a vcs uma linda tarde de terça feira!!!
Bjooo.



23/08/2012

Casinha dos sonhos!!!


Bom dia minhas queridas, como sempre o tempo anda curtíssimo e tenho me privado de estar mais com vocês, postar com mais frequência, visita-las assiduamente e deixar aquele comentariosinho que tanto amamos receber. Pois é fico triste e feliz ao mesmo tempo, porque se não consigo estar mais presente é porque o trabalho aumentou, as encomendas também e as aulinhas idem, tudo o que eu mais queria. Sinal de  que meus projetos estão caminhando, meus sonhos se realizando. Mas sinto falta da presença de vcs no meu cantinho. Enfim, hoje forcei um tempinho para vir aqui desejar a todas vocês uma quinta tão encantada como esta casinha linda que encontrei na net, fala a verdade não é a nossa cara???
Bjooo grande para vocês!!!





14/08/2012

Inspiração do dia!!!

Amo corujinhas, olhem que fofas essas bolsinhas!!! Lindo trabalho da artesã Maekai Narisara.





Linda e produtiva terça para todas!!! Bjooo

10/08/2012

Tecidinhos milagrosos!!!

Boa tarde minhas lindas!!!
Ontem tive a grande alegria de subir a serra para conhecer o 12º Terê Quilt em Teresópolis, como adoro compartilhar essas experiencias com minhas amigas artesãs, fomos num grupo de 13 meninas. "Meninas" sim!!! Pois pude observar com muita clareza o comportamento de todas as mulheres presentes naquele evento e constatei que o colorido e as estampas diferenciadas dos tecidinhos nacionais ou importados, as máquinas de costura, cada uma mais potente que a outra e todo o tipo de material oferecido, tinha o especial poder de mudar o comportamento de cada uma daquelas mulheres. Mulheres maduras, mulheres jovens, mais favorecidas, menos favorecidas, enfim apenas mulheres, todas iguais. Simples crianças, exultantes de alegria diante de uma linda boneca ou um lindo brinquedo. A alegria evidente em cada sorriso em cada expressão, em cada encontro, em cada elogio, me fizeram sentir e experimentar que com muito pouco podemos viver momentos inesquecíveis. Tenho visto esse milagre acontecer na vida de muitas mulheres sofridas pela vida. Encontrar a alegria de viver através do artesanato, seja ele qual for!!! Quisera todas as mulheres desencantadas, pudessem buscar e encontrar essa alegria de construir com as próprias mãos a felicidade!!! Ainda há tempo!!!
Um lindo e inspirador fim de semana!!! Bjooo.


                             
                                Como não podia deixar de ser, as comprinhas!!!


01/08/2012

Divino e gaiolinha para mamys!!!

Meninas, só Jesus na minha causa!!!
Depois da canseira para festejar meu níver, caiu todo mundo de cama. Primeiro minha mãezinha com uma baita virose, depois paizinho que também nos assustou muito pela fragilidade em que ficou. E agora maridex, com dengue, sem dengue, cada médico diz uma coisa e eu pobrezinha, sobrevivendo. Ai de mim se não fosse as minhas arteirices para espairecer!!! Pois é, nessa estadia na casa de mamys não resisti em fazer um presentinho e deixar seu quartinho mais fofo e abençoado com um presentinho. Graças ao bom Deus, esta tudo melhorando. Vejam como ficou e combinou demais com essa linda colcha de crochê. A gaiolinha também deu um charme especial não acham??? Quero dizer também que estou muito feliz com as carinhas novas que estão aparecendo aqui no cantinho, sejam muito bem vindas, aos poucos vou visitando a cada uma, ok! Bjooo procês!!!